A Melhor Agência de Modelos infantil do Brasil

· 2 min read
A Melhor Agência de Modelos infantil do Brasil

"@context":"https://schema.org/","@type":"Store","name":"Forum Model e Eventos Ltda","image":["https://www.forummodel.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/03/logo-forum-model.png.webp"],"priceRange":"$","servesCuisine":"Brasil","telephone":"+551122253899","address":"@type":"PostalAddress","streetAddress":"Rua Teixeira de Melo, 294","addressLocality":"São Paulo","addressRegion":"SP","postalCode":"03067-000","addressCountry":"BR"
Você estaria disposta a uma refeição menos calórica enquanto sua família devora aquela pizza? Você estaria determinada a ler um livro enquanto suas amigas vão ao shopping? A vida de modelo é incrivelmente recompensadora, mas construir uma carreira de sucesso requer dedicação, disciplina e sacrifício. Além de ser necessário ter certa altura (a partir de 1,72 m para mulheres e  como se vestir para um casting de moda  m para homens), alguns requisitos quanto a medidas de cintura, busto e quadril, além da própria questão do peso são exigidos.

  • E foi com a intenção de dividir tudo que sei e compartilhar toda a minha experiência de 20 anos de carreira, que decidi criar a escola de modelos Mila Talents.
  • Pesquise os recrutadores por trás do convite aberto e o que eles estão procurando.
  • Espere não conseguir nas primeiras vezes, mas busque sempre um feedback com os motivos para você não ter sido chamado.


Nunca deixe de estudar, através de cursos e treinamentos para aprender mais coisas que irão ajudá-la em sua carreira. Empatia é a capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. Agradecemos à Mirago Marketing Digital todo o suporte necessário para tornar possível a criação deste site e à SEO Criação pela ajuda contínua na performance.


Conheça A Profissão E Se Especialize


Uma vez aprovada e com a direção de profissionais reconhecidos, o book será desenvolvido no tempo certo. Ao apresentar o material fotográfico para uma agência a fim de participar de uma seleção, é importante manter o mesmo visual. Afinal, já pensou você mostrar uma foto com os cabelos longos e louros, ser selecionada e aparecer com um cabelo curto e preto?



Apesar de o mercado estar mais flexível, a idade média para uma garota iniciar sua carreira é 13 a 14 anos. Iniciando ainda pré-adolescentes, terão mais tempo  e disposição para batalhar, uma vez que a carreira de modelo não dura por muito tempo. Em geral, a “aposentadoria” chega, em média, aos 27. Ou seja, quando seus amigos estiverem crescendo em seus trabalhos, você estará procurando uma alternativa para continuar ganhando dinheiro. Claro, tudo depende de como estará sua aparência quando chegar nessa idade, das exigências do mercado e do tipo de trabalho que participará.

Conheça O Seu Trabalho



A rede social de um modelo serve também como portfolio. Você será tentada a “aproveitar” o bem bom da oferta. A YOU Models é uma das raras agências que NÃO COBRA taxa de agenciamento.
     Contact Us               Forum Model e Eventos Ltda         Email: [email protected]                     Phone: (11) 2225-3899                           Rua Teixeira de Melo, 294               São Paulo, SP, BR 03067-000